segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como viemos parar aqui?

Bom, para vocês entenderem melhor o motivo deste Blog, é bom explicar como Paulo e eu Tatiane viemos parar aqui na Irlanda. Vamos começar pelo Paulo, que chegou primeiro...
Formado em Inglês no Brasil sempre sonhou em morar no exterior, conhecer novas culturas, novos povos. Enfim...um verdadeiro cidadão do mundo. Largou tudo no Brasil e partiu para realizar este sonho em 2011, através de um Intercâmbio.
Já eu, Tatiane, Publicitária, sempre tive o sonho de viajar muito, mas dentro do Brasil, conhecer nossa costa e o máximo de Estados possíveis, visto que é um pais com dimensões continentais. Achava que nunca iria aprender a bendita língua inglesa, tinha pavor de frio e nunca me imaginei morar no exterior, principalmente na Europa.
Mas o que para alguns é destino, nós preferimos chamar de Deus. E Ele escolheu outro caminho para mim, e aqui estamos nós.
Ah, o amor... depois de 8 meses de namoro on line, cometemos a loucura mais sana de nossas vidas... nos casamos por procuração. Ele na Irlanda e eu no Brasil, e no dia 24 de novembro de 2012, finalmente nos encontramos para vivermos felizes para sempre! rsrs

Bom mas o verdadeiro motivo do Blog não é para contar nossa história, nem para ser um diário de casal, mas sim para mostrar a vocês nossas descobertas neste e em outros países que hoje sonhamos juntos em conhecer.

Até a próxima!

                                        Nosso primeiro passeio por Dublin -  O'Connell Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post?